Programa de Gestão do CTI


O Programa de Gestão do CTI é uma ferramenta de gestão, que disciplina o exercício de atividades em que os resultados possam ser mensurados. Ele permite que a execução das atividades estipuladas no Plano de Trabalho seja realizada por meio de teletrabalho, em regime integral ou parcial.

A iniciativa, estabelecida pelo Governo Federal, tem o objetivo de modernizar a gestão de pessoas, reduzir as despesas administrativas e aumentar a eficiência na prestação de serviços públicos, focando o trabalho na produtividade e entrega de resultados.

No âmbito do CTI Renato Archer, o Programa de Gestão foi estabelecido no dia 02 de maio de 2022, por meio da Portaria CTI nº 185 (consultar documento em listagem abaixo).

Estão aptos a participar do Programa de Gestão do CTI os servidores públicos ocupantes de cargo efetivo; servidores públicos ocupantes de cargo em comissão; empregados públicos e contratados temporários regidos pela Lei nº 8.745, de 9 de dezembro de 1993.

Abaixo, estão listados documentos relacionados ao Programa de Gestão do CTI. 

 

Programa de Gestão no CTI

 

 

Documentos:

 

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